Gestor de tráfego pago

Carga horária: 10 horas

  • O Gestor de Tráfego é responsável por gerar tráfego para um site na internet. Para isso, ele precisa ter um bom conhecimento analítico. É preciso ser um profissional data driven para analisar dados e entender qual o melhor canal, quais as possibilidades de otimização e qual a relação entre as diversas métricas que cada canal apresenta, além de ter afinidade com tecnologia e ferramentas de Marketing Digital. Gerar estudos de palavra-chave e de públicos para planejamento e implementação de campanhas
  • Desenvolver o planejamento, criação e otimização de campanhas de Mídia Paga
  • Distribuir a verba entre os canais de Mídia Paga
  • Analisar e acompanhar as campanhas de mídia, fazendo a gestão da verba das contas de anúncios e procurando oportunidades de melhoria
  • Criação de contas, perfis ou gerenciadores de campanhas para os clientes em diversas ferramentas ou canais
  • Análise do desempenhos das campanhas e do seu impacto nas estratégias de marketing das contas – (em geral, isso deve ser feito com um gerente de contas ou um analista de marketing)
  • Criação de relatórios ou Dashboards para mensuração de resultados das contas

Curso com Certificado (gratuito)

R$ 97,90

Compartilhe: